Expedia-aponta-Barcelos-como-um-dos-20-destinos-mais-bonitos-para-se-visitar-no-Brasil

Expedia aponta Barcelos como um dos 20 destinos mais bonitos para se visitar no Brasil

A Expedia Brasil, uma empresa americana e uma das maiores agências de viagens do mundo, indicou Barcelos – AM como um dos destinos mais bonitos para se visitar no Brasil.

A empresa considerou que o município apresenta uma beleza única, com uma a natureza quase intocada, hospitalidade e ótimos comentários dos visitantes em diversas fontes. Características como essas sobre a cidade e região podem ajudar a atrair mais  turistas.

Localizada a 401 km de Manaus, Barcelos, no Amazonas, é uma cidade cercada de águas, de modo que sua atividade turística destaca-se pelo ecoturismo e pela pesca desportiva.
Você olha para o céu e vê a maior queda d’água do Brasil, a Cachoeira do El Dorado. Você olha para o chão e vê a caverna mais profunda do Brasil, o abismo Guy Collet. Tudo parece ser imenso, Arquipélago Fluvial Mariuá o maior do Mundo, o segundo maior município do Brasil em extensão territorial. Entre céu e terra, nas praias às margens do Rio Negro, a capital do peixe ornamental e a maior concentração dos Maiores tucunarés de toda a Amazônia.

“Quando pensamos nas férias, além das atrações e dos inúmeros roteiros de diversão, no fim o que importa é saber que estamos em boas mãos. Seja nos serviços do hotel, no tipo de cozinha e restaurantes oferecidos no destino, e ainda, na hospitalidade e na cultura de seu povo”, comenta o blog Viajando com a Expedia.

A classificação foi baseada nos comentários de usuários. As dicas e sugestões dos viajantes são sempre fundamentais na hora de escolher entre tantas alternativas. A Expedia listou Barcelos como o SEGUNDO destino.

“O Rio Negro é o pano de fundo que forma paisagens incríveis, especialmente enquanto o sol se põe. As enormes formações rochosas do Parque Estadual da Serra do Aracá “protegem” os tesouros por trás da densa floresta amazônica, como é o caso da belíssima Cachoeira do El Dorado – considerada a maior queda d’água livre do Brasil.”, completa.