Prefeito de Barcelos é premiado como melhor do Estado do Amazonas

O Prefeito de Barcelos, Edson de Paula Rodrigues Mendes , foi convidado pela União Brasileira de Divulgação – UBD, para receber o certificado de destaque, que o elegeu o melhor prefeito do Estado do Amazonas nos 100 primeiros dias de gestão. A  pesquisa Nacional avalia e reconhece o desempenho das administrações municipais e autoridades em implementação de políticas públicas que visam a melhoria da qualidade de vida da população.

“Feliz pelo reconhecimento de nosso trabalho. Fui escolhido como o melhor prefeito do Amazonas, nos cem primeiros dias de gestão. E um dos cem melhores do Brasil. Agradeço o prêmio concedido pela UBD e, principalmente, à nossa equipe de gestão. Há muito o que melhorar, e melhoraremos” Disse o Prefeito Edson Mendes.

Com destaque também para o Prefeito Clovis Moreira Saldanha da Cidade vizinha de São Gabriel da Cachoeira que está entre os quatro primeiros.

UBD – União Brasileira de Divulgação

A União Brasileira de Divulgação – UBD,  Fundada em l0/05/2001, com a finalidade de divulgar o  através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde e outros serviços prestados junto à população.

A UBD é uma empresa de pesquisas e promove o título de “Os melhores prefeitos do Brasil”. Um dos critérios para a pesquisa é: Qualidade total nos serviços do governo municipal, onde se obtém sob uma pesquisa popular, um relevante relatório depois de se ouvir os munícipes onde a pesquisa foi realizada, determinando-se assim, o grau de competência do gestor, o que faz com que a UBD ofereça esta premiação em forma de reconhecimento e mérito ao gestor contemplado. A UBD é um instituto de experiência internacional, com congressos de prefeitos realizados em diversos países, como por exemplo, na cidade de Zurique, maior cidade Suíça, no ano de  2011. O instituto também tem escritório na Europa, na cidade Suíça de Badenerstrasse. O escritório europeu organizou o importante congresso que teve a finalidade de ressaltar a experiência pública e intercambio nos serviços de saúde, transporte público e educação.

LISTA DOS 10 MELHORES PREFEITOS DO AMAZONAS 2017.

Amazonas
 Barcelos Pref.Edson de Paula Rodrigues Mendes
 Parintins Pref. Frank Luiz da Cunha Garcia
 Itacoatiara Pref. Antônio Peixoto de Oliveira
 São Gabriel da Cachoeira  Pref.Clovis Moreira Saldanha
 Presidente Figueiredo Pref.Romeiro José Costeira de Mendonça
 Novo Airao Pref.Wilton Pereira dos Santos
 Manacapuru Pref.Betanael da Silva Dangelo
 Nhamundá Pref.Gledson Hadson Paulain Machado
 Atalaia do Norte Pref.Nonato do Nascimento Tenazor
 Manicoré Pref.Manuel Sebastião Pimentel de Medeiros