Prefeito de Barcelos reuni com o Governador Amazonino Mendes em busca de melhorias para o município

Em busca de melhorias para o município, o Prefeito Edson Mendes esteve com o Governador Amazonino Mendes na manhã desta terça-feira(14/110), em uma proveitosa reunião com nosso Governador do estado. Na pauta, além de fortalecer a parceria do município com o governo estadual, estava a construção da Escola Padrão na Vila de Moura e do Centro de Educação de Tempo Integral, na sede do município.

O Governador também definiu que ajudará na realização do  XXIV Festival do Peixe Ornamental de Barcelos que será realizado  na última semana de janeiro de 2018.  E para finalizar, garantiu recursos para construção de nossa sonhada orla da cidade.

Ações concretas e reais para a nossa gente. Boas notícias estão por vir para Barcelos! Estamos vivendo um Novo Tempo!