Prefeitura de Barcelos e o empresário Lauro Rocha firmam parceria para fortalecer o FESPOB 2018.

Em reunião na tarde desta terça-feira, 24/10, o Prefeito de Barcelos Edson Mendes, o Representante do Município Ronnie Cardoso, o Presidentes do Acará-Disco Ricardo Maia, o Presidente do Cardinal Marcelos Gonçalves e o empresário Lauro Rocha, firmaram parceria para o nosso Festival do Peixe Ornamental de Barcelos 2018, que contribui e reforça o objetivo do evento, que é valorizar e divulgar a cultura e os produtos regionais, incluindo o turismo, por sua potencialidade como fonte de renda para as famílias barcelenses.

Lauro Rocha é proprietário do Santana Rio Negro Lodge, um hotel de selva localizado na margem direita do Rio Negro (AM) no município de Barcelos, entre as comunidades Baturité e Camaru. Empresário renomado na região da Amazônia, Lauro Rocha adquiriu o hotel em 2012 e renovou o local e o antedimento neste estabelecimento cravado no coração da floresta Amazônica, o Rio Negro Lodge, que antes era privilégio apenas de estrangeiros, tem suas portas abertas aos turistas de todo Brasil.