Prefeitura de Barcelos entrega merenda escolar na Escola de Piloto (1) (Copy)

Prefeitura de Barcelos entrega merenda escolar na Escola de Piloto

A Prefeitura de Barcelos, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto,  realizou na terça-feira (12/09), a entrega de alimentos da merenda escolar na Escola Municipal Rural Valdemar Machado, na Comunidade de Piloto.

O evento contou com a participação da Senhora Rosana Cruz – Secretária de Educação do Município, a Senhora Doroteia Raposo – Chefe do Setor de Alimentação Escolar, a Senhorita Laura Ugarte e o jovem Wilson Ugarte, funcionários do setor. A equipe da SEMED foi recebida pelo senhor Sandomar Lopes, Coordenador da Escola local. Além da merenda convencional (industrializada) também foi entregue a merenda regional, com cardápio balanceado e levando em consideração os costumes alimentares locais da região.

O transporte é feito de lanchas da própria Secretaria, seguindo padrões exigidos pela vigilância sanitária conforme temperatura e armazenagem.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS: