Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor em Barcelos (AM)

Empresários e potenciais empreendedores da cidade de Barcelos (AM), contam agora com um espaço adequado para receberem orientações e até mesmo legalizarem seus negócios com menos burocracia. A Prefeitura de Barcelos em parceria com o Sebrae inaugurou na manhã desta sexta-feira (20), a Sala do Empreendedor, que conta com o apoio da unidade regional do Sebrae na pessoa do Sr.Frank Rodrigues.

O objetivo de formalizar, orientar e capacitar quem já é empresário e quem pretende se formalizar sobre questões voltadas à educação financeira, abertura de empresa, emissão de certidões negativas da empresa, emissão de notas fiscais de serviços e produtos, tudo para o crescimento de seus negócios, entre outras oportunidades.

O prefeito Barcelos, Edson Mendes esteve na inauguração e garantiu continuar incentivando os pequenos empresários da cidade que, a partir desse espaço do empreendedor, passam a ter mais facilidade para adquirir o registro das suas empresas, gerando assim mais empregos e oportunidades para o município de Barcelos.