Prefeitura inicia ao recapeamento asfáltico das ruas de Barcelos no AM

A Prefeitura começou nesta primeira semana de outubro, a recuperação asfáltica da malha viária das ruas mais danificadas de Barcelos. O início das obras foi vistoriado pelo prefeito Edson Mendes acompanhado do Secretário Chico Antônio, que  responde pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo de Barcelos.

Com a chegada do verão, e aquisição de  120 tonelada de Asfalto, a Prefeitura de Barcelos finalmente pôde dar início o tão esperado recapeamento asfáltico que ha mais de 10 anos não é realizado. Além da reestruturação, em breve as via também receberão iluminação em LED, áreas de acessibilidade, reforma do canteiro, paisagismo e sinalização. No total, serão quilômetros de pista estão sendo refeitos. Os trabalhos começaram no Bairro de São Francisco.

Prefeitura de Barcelos, vivendo um Novo Tempo!

CONFIRA ALGUMAS FOTOS: