Entrega de medicamentos em Barcelos

Prefeitura de Barcelos realiza ação de abastecimento de remédios na rede pública

A Prefeitura de Barcelos entregou nesta semana medicamentos para atender a população nos próximos três meses. Centenas de caixas de remédios que servirão para toda a Atenção Básica de nosso município (Postos de Saúde).

Destacando o compromisso do Prefeito Edson Mendes e de toda a sua Equipe, em cuidar de nossos munícipes. Um grande exemplo (foto abaixo) são profissionais como, médicos, dentistas e enfermeiras, visitando casa a casa, uma vez por semana em seus respectivos bairros de atendimento.

“Quero aqui expressar minha felicidade em fazer parte desta gestão. Nosso Prefeito Edson Mendes tem um verdadeiro compromisso com o povo de Barcelos. Ele tem procurado suprir todas as necessidades deste povo. Agradeço a toda minha equipe da saúde e demais secretarias, assim também como o hospital de Barcelos, DSEI Rio Negro e DSEI Yanomami. Todos nós estamos juntos ajudando ao nosso Prefeito a cuidar da saúde da nossa gente”. Disse Patrícia Leite, Secretária Municipal de Saúde.

PAGAMENTO DOS SERVIDORES
E para finalizar, o prefeito Edson Mendes determinou o adiantamento do pagamento dos servidores efetivos do municipais que seria para segunda-feira (26.03.18), e já está depositado neste sábado (24.03.18).