Processo Seletivo Guarda Civil Municipal em Barcelos

RELAÇÃO DOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BARCELOS

De acordo com o Edital, serão chamados para prosseguirem nas provas os 120 primeiros classificados, sendo 18 mulheres e 102 homens. Serão realizados os testes de aptidão física nos dias 26 e 27 deste mês de fevereiro. Para tanto, os candidatos devem comparecer em uniforme de educação física, seguindo a orientação abaixo:

Dia 26, segunda-feira, às 08h, deverão se apresentar as candidatas classificadas do primeiro ao nono lugar, inclusive (1 a 9) e os candidatos do primeiro ao quinquagésimo inclusive (1 a 51).

Dia 27, terça-feira, às 08h, deverão se apresentar as candidatas classificadas do décimo oitavo lugar, inlusive (10 a 18) e os candidatos do quinquagésimo ao centésimo segundo, inlusive (52 a 102).

O dia 28 será reservado para eventuais repetições de algumas provas, quando a comissão entender que ela deva ser feita.