Secretária de Saúde de Barcelos foi até Brasília em busca de melhorias para saúde do município

Patrícia Leite, secretária Municipal de Saúde de Barcelos, esteve recentemente junto com o Prefeito de Barcelos, Edson Mendes, na Capital Federal – Brasília, para buscar juntos aos mais diversos setores do Ministério da Saúde recursos e investimentos que venham de encontro a melhoria no atendimento ao cidadão barcelense, garantindo eficácia, rapidez e qualidade na prevenção, diagnóstico e recuperação das pessoas que precisam de atendimento em saúde no município.

Durante sua estada em Brasília, a secretária Patrícia, também aproveitou para aprimorar seus conhecimentos, cobrar prosseguimentos a projetos inacabados e buscar novas recursos como:  equipe ribeirinha, NASF,  nova equipe para a UBS de São Francisco, recurso para a assistência farmacêutica, recurso provisional para a equipe de saúde que presta serviços na delegacia, encaminhamentos para a nossa UBS Fluvial,  UBS de São Francisco e Moura (que estão inacabadas), solicitação de mais um médico do programa mais médicos para UBS de São Sebastião e demais demandas.

“Explorei cada setor da saúde, tirei dúvidas, busquei melhorias e resolvi problemas que precisavam de encaminhamentos. Volto feliz para Barcelos em ver de perto o progresso de nossa saúde. Fomos elogiados por nossas ações, que embora temos várias limitações com o difícil acesso muitas vezes aos nossos ribeirinhos e demais problemas, mesmo assim a saúde não para e tem se destacado”. Disse a Secretária de Saúde.

Patrícia Leite disse ainda que em breve Barcelos terá uma equipe completa para atender aos nossos ribeirinhos, um núcleo de apoio à saúde da família, uma nova equipe para São Francisco, mais um médico para UBS de São Sebastião e muito mais.

Prefeitura de Barcelos! Vivendo um novo tempo!