Prezado(a) Cidadão(ã),

O presente canal de comunicação está sendo disponibilizado para que Vossa Senhoria possa, de forma rápida e fácil, requerer o acesso às informações referentes ao Poder Executivo do Município de Barcelos não encontradas no Portal da Transparência.

Registre também a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos. Sua atuação como partícipe, parceiro e, principalmente, como fiscalizador da atividade estatal é um importante instrumento de controle social e permite que o Governo Municipal possa aperfeiçoar a Administração Pública.

Como solicitar uma informação

1. Dirija-se a Prefeitura de Barcelos para solicitar a informação.Prefeitura Municipal de Barcelos

Endereço: Av. Tereiro Aranha, 204 – Centro | Barcelos – AM | CEP: 69700-000

Horário de funcionamento: 08:00h às 12:00 e 14:00h às 17:00h de Segunda à Sexta

Contato telefônico: (97) 3321-1201

2. Preencha o Formulário de Acesso:

Pessoa física       |       Pessoa jurídica

3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão):

2. Acesse o link abaixo:

Preencher Formulário Eletrônico

3. No sistema, clique em “Solicitar Informação” para realizar o preenchimento do formulário eletrônico de solicitação de informação. Atenção: Antes de enviar a solicitação eletrônica, leia atentamente o seu pedido e certifique-se que a solicitação está de fácil compreensão para que o órgão municipal possa atender da melhor maneira possível.

4. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, será enviado por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação de informação e servirá  para consulta via sistema

Consultar o protocolo da Solicitação

 Pedido PresencialPedido Eletrônico
 1. Dirija-se a Prefeitura no setor onde você solicitou a informação.2. Informe o número de protocolo da solicitação de informação fornecido no ato do pedido presencial.

3. O órgão municipal irá informar o status do seu pedido.

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão):

2. Acesse o link abaixo:

Consultar Protocolo de Atendimento

3. Preencha número do protocolo de informação para acessar o sistema e clique em consultar protocolo de informação