48 ALTAS DE CASOS RECUPERADOS DE COVID-19 EM BARCELOS

A Prefeitura Municipal de Barcelos comemora a alta de mais 20 pacientes que estavam internados no Hospital de Campanha do município, receberam alta e retornaram para suas casas.

No mesmo dia, 28 pacientes que cumpriam isolamento e tratamento domiciliar, que apresentavam sintomas leves da doença, receberam alta médica e também já se encontram fora do período de transmissão. Totalizando 48 recuperados de casos de Covid-19.

Desde sua inauguração, em 11 de maio, o total de 27 pacientes já receberam alta. O Hospital de Campanha é administrado pela Prefeitura de Barcelos, que não está medindo esforços e nem investimentos para salvar vidas e trazer mais tranquilidade e segurança a população barcelense.

“Esta é a nossa maior recompensa, fazer deste hospital de campanha um instrumento de cura aos munícipes. Todos esses 27 pacientes, venceram o novo coronavírus e, agora, voltam para suas casas, para suas famílias, com a saúde restabelecida, depois de terem recebido os mesmos tratamentos e protocolos clínicos oferecidos nos hospitais Samel, incluindo a cápsula ‘Vanessa’. Cada alta médica renova nossas forças para seguir em frente nessa batalha diária, para salvar vidas”. Finalizou o Prefeito de Barcelos.