Barcelos participa do 1º Fórum das Cidades Amazônicas

O desenvolvimento sustentável na Amazônia é o principal tema do  Fórum das Cidades Amazônicas, evento promovido pela Prefeitura de Manaus, com apoio da Fundação Konrad Adenauer e ICLEI América do Sul, que começou nesta quinta-feira (5). O Fórum reuniu vários prefeitos e representantes de cidades que integram a Amazônia Legal, além de representantes de organizações nacionais e internacionais, a exemplo da Embaixada da Noruega e do governo da Alemanha.

Representando  o prefeito de Barcelos Edson Mendes está o Representante do Município Ronnie Cardoso, que está acompanhando o evento para levar à Barcelos informações nas questões ambientais com a geração de alternativas viáveis e sustentáveis para o progresso social e econômico à população barcelense.

Anfitrião do evento, o prefeito da capital, Arthur Virgílio Neto disse  que não há economia na Amazônia sem sustentabilidade. “Estamos iniciando hoje uma cruzada em que todos nós, amazonenses e amazônicos, andaremos juntos e do mesmo lado em busca de um objetivo comum”, disse Arthur.

O Evento que iniciou nesta quinta-feira, 05 de setembro de 2019, encerra nesta sexta-feira.