Barcelos participa do Lançamento do calendário de ações 2020 Frencoop AM e OCB AM

Barcelos participa do Lançamento do calendário de ações 2020 Frencoop/AM e OCB/AM

O presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo no Amazonas (Frencoop-AM), deputado Adjuto Afonso (PDT), e o presidente da Organização das Cooperativas do Brasil – Secção Amazonas (OCB/AM), Merched Chaar, apresentaram as ações direcionadas ao segmento do cooperativismo para o ano de 2020. O evento foi realizado nesta quarta-feira (12), com início as 8h30, no Salão Rio Amazonas, subsolo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
O município de Barcelos estava representado com a presença do Presidente da Câmara – Gleidson Serrão, Presidente da Comissão da Piaçava – Vereador Roberto Loiola, Presidente da Copiaçamarim – Seder Katz e do Representante do Município Ronnie Cardoso.

Na ocasião, representantes de instituições financeiras apresentaram também as linhas de crédito oferecidas para as cooperativas do estado. Foi feito ainda, o direcionamento para o balcão de atendimento das linhas de crédito no auditório Cônego Azevedo, térreo da Aleam.