Barcelos participa do Seminário de Qualificação: Amazônia Mundo Natural: O turismo abre caminhos

A Secretária Municipal de Turismo, Rosangela Melgueiro, participou, nesta sexta-feira (28), na Sala 4 da Escola do Legislativo na Assembleia Legislativa do estado do Amazonas, do  Seminário de Qualificação: Amazônia Mundo Natural: O turismo abre caminhos, uma parceria da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Associação Amazonense de Municípios (AAM).

Barcelos participa do Seminário de Qualificação Amazônia Mundo Natural O turismo abre caminhosO Seminário tem como objetivo qualificar os participantes para agirem no sentido de implementarem ações que impliquem na melhoria das políticas públicas, gestão e regionalização do turismo, além de abordagem sobre o controle.

“Certamente o município colherá os frutos com uma gestão visionária. É pertinente os motivos de sermos tão admirados no quesito turismo, no entanto, é necessário a mobilização dos municípios, estados e governo federal, para que a nossa região efetivamente tenha as ferramentas corretas para acompanhar o crescimento deste seguimento. A gestão Edson Mendes, evolui não só no que diz respeito ao Turismo, como nas demais pastas, tem atuado a despontar Barcelos como roteiro turístico, se estruturando a acompanhar o quanto este seguimento tem crescido, tem tido credibilidade diante do mundo” Disse a Secretária.