Equipe Estratégica de Saúde da Família Ribeirinha de Barcelos, leva atendimentos aos ribeirinhos

Seguindo mais uma vez o cronograma da Secretaria Municipal de saúde de BARCELOS, junto com a Prefeitura Municipal sob orientação do prefeito Edson Mendes, a equipe Estratégica da Saúde Ribeirinha sai em missão para dar continuidade aos atendimentos nas comunidades do Rio Unini e Rio Negro.

Levando assim atendimento Médico, Odontológico, Fisioterapêutico, Enfermagem e também Vacina, para atualizar a carteirinha de vacinação de crianças e adultos e Vacina antirrábica.

A equipe que saiu de Barcelos no dia 02.09 atendeu as nove comunidades dentro da Resex Rio Unini, assim dando toda assistência no festejo de São Tomé na comunidade de Vista Alegre. E nas quatro comunidades do Rio Negro, Vila Nova, Moura, Santa Helena e Carvoeiro. Mais uma vez a gestão está firmando o seu compromisso de levar atendimentos de qualidade aos nosso irmãos Ribeirinhos. Um compromisso esse, de levar saúde e melhor qualidade de vida, com excelentes profissionais da nossa terra.
CONFIRA AS FOTOS: