PREFEITO ANUNCIA A CONSOLIDAÇÃO DO NOVO AEROPORTO DE BARCELOS

Barcelos terá mais um sonho realizado: o novo aeroporto. Uma obra que envolveu, literalmente, todas as esferas da gestão pública. Ainda em 2018, o prefeito Edson Mendes articulou uma emenda de um milhão e meio de reais, junto ao Deputado Federal Hissa Abrahão para reconstruirmos o terminal de passageiros.

O Ministério do Turismo direcionou a emenda pro Governo do Estado que, através da Amazonas Tur, elaborou projeto e licitação da obra, cujo edital foi lançado nesta semana.

PREFEITO ANUNCIA A CONSOLIDAÇÃO DO NOVO AEROPORTO DE BARCELOS

Agradecimentos ao Governador Wilson Lima e a Presidente Roselene Medeiros, pela parceria e compromisso com Barcelos. O aeroporto será ampliado, modernizado, refeito.

Ressaltamos também a articulação do Senador Eduardo Braga que, junto a Secretaria de Aviação Civil, conseguiu recursos para trocarmos toda a cerca de proteção da pista, mantermos as margens limpas, balizamento, sinalização horizontal, enfim, toda infraestrutura em torno do nosso futuro aeródromo.

A Prefeitura tomará posse do projeto elaborado para, em nome da harmonia arquitetônica, construir as áreas de artesanato e estacionamento, utilizando o Fundo do Turismo.

PREFEITO ANUNCIA A CONSOLIDAÇÃO DO NOVO AEROPORTO DE BARCELOSEstamos lutando para que o novo aeroporto seja batizado com o nome de SEBASTIÃO GREGÓRIO DA SILVA, nosso saudoso COROÁ, que dedicou a vida inteira à gestão deste importante patrimônio de Mariuá.

“É a Gestão do Novo Tempo promovendo emprego e renda na construção civil e permitindo que nossos prestadores de serviços (artesãos, fornecedores de cafés da manhã…) ganhem o pão de cada dia. Parabéns aos nossos operadores de Turismo, por mais esta conquista! A mudança que você quer, já chegou. Só não vê quem não quer” Finalizou o Prefeito Edson Mendes.