Prefeito de Barcelos e o Comte. da Guarda Civil Municipal participam de reunião com o Deputado Péricles

Na última quinta feira, dia 08/08, o Prefeito Municipal de Barcelos Edson Mendes acompanhado do Tenente Barbosa Neto – Comandante da Guarda Civil Municipal, estiveram em reunião funcional com o Deputado Estadual Delegado Péricles na Assembléia Legislativa do Amazonas – Aleam.

As tratativas tiveram por finalidade buscar os avanços para a Segurança Pública no Município de Barcelos, a interação com o Sistema Único de Segurança Pública – SUSP, incentivos estaduais através de projetos para emendas parlamentares para aquisição de materiais de segurança e aumento da frota de veículos e motocicletas que auxiliam nas rondas ostensivas pelo município, bem como a apresentação da criação e o excelente trabalho realizado pela nossa Guarda Municipal na cidade de Barcelos e no Distrito de Moura.

“O projeto inovador do Prefeito Edson Mendes, sempre preocupado em colocar Barcelos nos lugares mais altos dos cenários políticos Municipais, Estaduais e Federais. Barcelos é hoje, uma das cidades que mais atua com sua Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil. Essa ação conjunta tem sido positiva e tem dado resultados expressivos. Hoje se torna modelo para os demais municípios do Estado, seguimos avançando, em busca da Barcelos que todos merecemos com uma cidade vigiada e protegida”. Finalizou o Comte. Tenente Barbosa Neto.