Prefeito Edson Mendes visita Agricultores do Ramal Nova Esperança

O Prefeito Edson Mendes visita agricultores do Ramal Nova Esperança juntamente com o Secretário de Produção e Abastecimento Janderlei Albertino e o vereador Allen Gadelha para ouvir de perto os anseios e necessidades do nossos guerreiros agricultores.

RAMAL NOVA ESPERANÇA – ESTRADA DO ELOI

Situado na Estrada do Eloi Km 02, Lote 01, visa o desenvolvimento sócio-econômico mediante a experimentação comunitária do exercício de sua atividade integrada, principalmente propiciar uma boa convivência, melhores condições de vida aos seus associados, como alimentação, saúde, educação, comunicação, transporte, moradia digna e saneamento básico com parceria e apoio das entidades governamentais e não-governamentais. A agricultura familiar pode gerar emprego e renda sem agredir o meio ambiente, executados com uma boa prática dentro de uma plano de manejo.