Prefeitura de Barcelos intensifica obras, limpeza publica e anuncia novo Secretário

A prefeitura de Barcelos inicia uma nova etapa na Secretaria Municipal de Obras e Limpeza Urbana – SEMOB, onde  foi anunciado o novo Secretário da pasta, o Sr. Breno Lago, uma pessoa de extrema competência e compromisso.

Foi adotada novos métodos de trabalho, onde foi iniciado MUTIRÕES DE LIMPEZA PÚBLICA, iniciando pelo Bairro de Santo Antônio e finalizando até o último bairro do município.
A SEMOB também já iniciou os serviços de tapa buracos, com o objetivo de aliviar e facilitar o direito de ir e vir do cidadão, até que a empresa de asfalto volte com os serviços de pavimentação em nossa cidade.

Além disso, a SEMOB continua com os serviços de reforma e manutenção de nossas Escolas Municipais, para assim receber os alunos já na semana que vem para o início do ano letivo.

E assim segue o avanço, com muito trabalho e vontade de fazer o melhor por nossa Barcelos.

CONFIRA FOTOS: