Prefeitura de Barcelos oferece atendimento de fisioterapia a pacientes barcelenses internados em Manaus

Uma grande aliada aos pacientes em tratamento e recuperação do novo coronavírus é a fisioterapia. A doença ataca os pulmões e a sensação de falta de ar é um dos principais sintomas. Por isto, a Prefeitura de Barcelos, por meio do Prefeito Edson Mendes  e Vice França Moreira, disponibilizou uma profissional de fisioterapia que atua junto aos pacientes barcelenses internados na Capital Manaus, reforçando assim o atendimento que já tem nessas unidades.

Este trabalho está sendo executado desde de 13 de Janeiro, nos sete dias da semana, de segunda a segunda-feira, realizada pela Fisioterapeuta Khellen Medeiros.

Mais um reforço do município de Barcelos, que já conta com o excelente serviço do Núcleo de apoio à saúde de Barcelos em Manaus, Equipe Técnica composta por Assistente Social, Enfermeira, Técnicas em Enfermagem e Coordenação, que não medem esforços para humanizar e garantir atendimento em saúde para os pacientes que são referenciados para a rede de serviço especializada na capital Manaus.

“Foram 7 altas somente está semana, meu coração só tem gratidão ao total apoio do Prefeito Edson Mendes e a Secretaria de saúde Patrícia Leite  que não mediram esforços a atender as necessidades de nossos conterrâneos, mandaram desde EPI’s até VNI e deram todo suporte que precisei para realizar atendimentos de excelência. Gestão realmente tem compromisso com a população Barcelense.” Disse a Fisioterapeuta Khellen Medeiros.

CONFIRA AS FOTOS: