Prefeitura de Barcelos realiza manutenção do Sistema de Iluminação Led nos Bairros da cidade

A Prefeitura de Barcelos, por meio do Departamento de Iluminação Pública, atendeu ao pedido da comunidade barcelense ao realizar manutenções da iluminação nos bairros da Cidade Menina.

Barcelos possui o sistema de iluminação pública moderna em Led graças ao “Projeto Barcelos 100% Led”, concluída em 2019 pela Prefeitura Municipal de Barcelos, que visa oferecer mais claridade e durabilidade, valorizando os espaços urbanos e aumentando a percepção de segurança no período noturno

Os trabalhos continuam sendo realizado para continuar a garantir maior segurança aos moradores. Foram trocadas lâmpadas led’s que em razão das últimas chuvas acabaram sendo danificados em vários pontos da cidade.

O Departamento de Iluminação esclarece que os serviços de manutenção da iluminação pública aconteceram de maneira gradativa, vários bairros foram atendidos, os últimos bairros atendidos foram o de Mariuá, Marará, Santo Antônio, nestes locais os serviços finalizaram hoje (27).

Sabemos que devido às chuvas e descargas elétricas, alguns lugares necessitam de nova manutenção. Mas estamos atentos.