Projeto leva arte e cultura aos bairros de Barcelos AM

A Prefeitura de Barcelos lança um  importante projeto para o segmento cultural no município,  trata-se do Projeto Arte nos Bairros, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, que tem por objetivo oferecer  aos jovens dos nossos bairros muito mais do que uma iniciação cultural, elas também contribuem para o aprimoramento do conhecimento cultural, geram oportunidade profissional, revelam talentos e estimulam a relação interpessoal entre os participantes.

“O projeto Arte nos Bairros é de fundamental importância para Barcelos. Ele tem o caráter preventivo de segurança, pois cumpre o papel de combater o ócio dos jovens da cidade e os auxilia na escolha da profissão”, avalia Adelson Filho, Secretário Municipal de Cultura de Barcelos.