Secretário de Segurança de Barcelos, Ten Cel Peter Gabriel, participa de reunião com Deputado Delegado Péricles

O Secretário de Segurança Institucional de Barcelos, Tenente Coronel Peter Gabriel Santos de Souza, participou de reunião com o Deputado Estadual Delegado Péricles na manhã desta segunda-feira(24) em Manaus.

A pauta da reunião foi a municipalização da segurança pública e busca de recursos para os novos Projetos de segurança, tais como a criação do Centro de Comando e Controle Municipal de Barcelos.

Segundo o Secretário de Segurança, a reunião foi proveitosa e já segue agendado um novo encontro, que está previsto a participação do PREFEITO Edson Mendes,  para assim encaminhar o diálogo entre o executivo e poder legislativo do município de Barcelos.