SEMMA integra operação conjunta Verde Brasil, no combate a crimes ambientais em Barcelos

Em  ação conjunta do 3° Batalhão de Infantaria de Selva, Prefeitura Municipal de Barcelos por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, realizam a Operação Verde Brasil. O intuito da operação, visa a preservação da Amazônia, realizando um trabalho de conscientização nas comunidades quanto as queimadas e o desmatamento, além de intensificar o combate a extração clandestina de minérios.

A operação iniciou-se nesta segunda feira (22.06.20), operando nos perímetros rio acima até a fronteira com o município de Santa Isabel do Rio Negro, e permanece durante a semana em outras localidades.

PRESERVAR A AMAZÔNIA, UM DEVER DE TODOS 🇧🇷