JANDERLEI ALBERTINO DA CRUZ

SEC. DE PRODUÇÃO E ABASTECIMENTO

TITULAR DA PASTA: JANDERLEI ALBERTINO DA CRUZ
ENDEREÇO DA SECRETÁRIA: Rua Tenreiro Aranha S/N – Bairro: Centro. CEP: 69700.000 – Barcelos-AM
CONTATO: 097 99157-6800
E-MAIL: janderleicruz@hotmail.com
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:  8h às 12h / 14h às 17h

JANDERLEI ALBERTINO DA CRUZ –  Nascido e criado em Barcelos, Técnico em agropecuária na Escola Agrotécnica Federal de Manaus na área técnica em Manejo Florestal. Vem trabalhando até o dia de hoje no serviço público, contribuindo  com o setor primário através da aplicação de conhecimentos tecnicos junto aos agricultores familiares. Trabalhou de 2007 a 2017 no Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável -IDAM, assumindo a função de Técnico extensionista rural.
De 2012 a 2013 exerceu o cargo de Gerente na Unidade local do IDAM no município de Canutama. Hoje exerce o cargo Comissionado de Secretário Municipal de Produção e Abastecimento no Município de Barcelos-AM.

AÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PRODUÇÃO E ABASTECIMENTO