Wilson Lima entrega recursos para fortalecer rede de assistência social

O governador do Amazonas, Wilson Lima, entregou, nesta quarta-feira (04/09), equipamentos destinados à estruturação dos espaços físicos das unidades dos Cras de 21 municípios. De Barcelos, o Representante do Município Ronnie Cardoso, representado o prefeito Edson Mendes, recebeu o material das mãos do Governador. O material é oriundo de dois convênios, provenientes de emendas parlamentares e celebrados com o Ministério da Cidadania, que somam R$ 205.938,35.

Entre os equipamentos, bens de informática, móveis, eletrônicos e aparelhos de ar condicionado. A ação faz parte da estruturação da Rede de Proteção Básica do Estado do Amazonas. Os municípios beneficiados são: Amaturá, Pauini, Santo Antônio do Içá, Lábrea, Guajará, Novo Airão, Borba, Juruá, Benjamim Constant, Manaus, Itamarati, Anori, São Paulo de Olivença, Ipixuna, Jutaí, Barcelos, Beruri, Envira, Maraã, Santa Isabel do Rio Negro e Tapauá.

“Estamos fazendo a entrega de veículos para o atendimento a assistência social, incluindo um ônibus adaptado para pessoas que têm dificuldade de locomoção. Nós entregamos, também, alguns materiais que vão ajudar essas estruturas no interior, vários municípios estão recebendo. Tudo isso é uma demonstração do compromisso que o Governo do Estado tem com a área social”, destacou o governador.