Cetam abre Processo Seletivo com 80 vagas para cursos técnicos em Barcelos

Os interessados poderão se inscrever ainda neste mês para 80 vagas de cursos técnicos de nível médio, as vagas estão divididas entre  cursos Técnico em Design de Móveis e Técnico em Vigilância em Saúde.  A oportunidade está sendo oferecida pelo Governo do Estado do Amazonas, por intermédio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM em parceria com a Prefeitura de Barcelos.

Somente poderão participar desta seleção candidatos que tenham concluído o Ensino Médio. É vedada a participação de candidatos que estejam cursando outros Cursos Técnicos ou Especializações Técnicas de Nível Médio do CETAM.

Inscrições 

As inscrições para o Processo Seletivo acontecerão exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br, no período entre 0 (zero) hora de 29 de março de 2018 às 16 horas do dia 9 de abril de 2018, observado o horário oficial de Manaus.

Ao realizar a inscrição online o candidato deverá preencher o formulário, transferir os dados via internet, imprimir a Guia de Recolhimento, para o pagamento de inscrição no valor de R$ 30.

Confira o EDITAL aqui: