Prefeitura de Barcelos realiza entrega dos kits escolares para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Barcelos, por meio da Secretaria de Educação, está entregando aos alunos da rede municipal de ensino kits escolares para uso durante o primeiro Semestre do ano letivo de 2019 que iniciou no dia 28 de fevereiro. O objetivo é o de melhorar ainda mais a educação do município, fornecendo material necessário para o aluno estar motivado para as aulas, além de proporcionar economia às famílias. Os itens são destinados para 100% dos alunos atendidos pela rede municipal de Educação do município, começando pela educação infantil até o ensino fundamental.

A Secretária Municipal de Educação, Rosana Cruz, ressaltou a importância do Kit Escolar para os alunos de Barcelos, “a educação é uma das prioridades da gestão do Prefeito Edson Mendes; para os alunos, serve como um estímulo a mais para estudar; o Kit escolar é material indispensável para dar continuidade as aulas, pois auxilia na qualidade da educação”, disse a Secretária.

A Prefeitura sabe que estas ações garantem às crianças melhores condições de estudo e aos pais mais tranquilidade no orçamento familiar, promovendo a igualdade social entre os alunos e oferecendo qualidade na educação.

CONFIRA FOTOS: