Programa Brasil Sorridente

Programa Brasil Sorridente: Prefeitura de Barcelos entrega Próteses Dentarias

Foram entregues nos dias 18, 19 e 20 de julho, através do Programa “Brasil Sorridente”, em parceria com a Prefeitura Municipal de Barcelos, 201 PRÓTESES DENTÁRIAS feitas gratuitamente para pacientes atendidos nas Unidades de Saúde do Município. O programa realiza o serviço de prótese dentária total e prótese dentária parcial.

No mês fevereiro,  foi realizada a primeira ação do programa com etapa da moldagem e prova dos dentes. A entrega seria no mês de março porém devido a Pandemia para a segurança de todos  foi adiado.

“Foi emocionante ver os barcelenses saindo com um sorriso no rosto, com sua auto estima renovada” Disse a Odontóloga Chrisley Macêdo.

A Secretária de Saúde, Patrícia Leite, informou que seguindo a orientação do executivo municipal, foi dada continuidade ao programa, nos dias 21, 22 e 23 nas UBSs do município, foram realizadas uma nova etapa de moldagem e prova dos dentes. No dia 24 e 25 a equipe estará em Moura dando oportunidade aos nossos ribeirinhos viver deste benefício adquirido.

A Prefeitura Municipal de Barcelos por meio da Secretaria de Saúde e Equipe de Saúde Bucal em parceria com a política Nacional de Saúde Bucal – Brasil Sorridente, tem promovido e oferecido um excelente serviço ao município.

Os barcelenses atendidos pelo sistema público de saúde de Barcelos ganharam um novo motivo para sorrir mais.